Dupla é encontrada morta com marcas de tiros no nordeste paraense
Os corpos estavam no ramal Urubuputaua, que fica próximo à vila Santa Cruz, na divisa entre os municípios de Abaetetuba e Moju
Dois homens, identificados como Emanoel do Socorro Paiva Lopes, conhecido como “Neco”, e Edinoel Paiva Lopes, foram encontrados mortos por populares, na tarde desta quarta-feira (25), no ramal Urubuputaua, que fica próximo à vila Santa Cruz, na divisa entre os municípios de Abaetetuba e Moju, no nordeste paraense. Com informações do site Moju News.
Ainda não há indícios sobre a autoria do duplo homicídio. Os corpos foram removidos pela Polícia Científica do Pará (PCP) para o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba. Os homens apresentavam perfurações, possivelmente provocadas por arma de fogo, segundo a polícia. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Moju.
Os dois homens seriam do município de Moju e estariam cometendo constantes assaltos na região, de acordo com informações preliminares repassadas à polícia. Ao lado do corpo deles, foi encontrada a motocicleta que, supostamente, era utilizada para praticar os crimes. Em abril deste ano, “Neco” já havia sido preso por tráfico de drogas, durante uma operação integrada do Sistema de Segurança Pública do Pará.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA