MENU

BUSCA

Dupla armada rende vítimas e assalta açougue na Cidade Nova, em Ananindeua

O assalto foi registrado por volta das 18h45 da última segunda-feira (4). A ação de dois suspeitos foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento

O Liberal

Um assalto a um açougue no conjunto Cidade Nova 6, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, foi registrado por volta das 18h45 da última segunda-feira (4). A ação de dois suspeitos foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Pelas imagens, é possível observar o momento em que os assaltantes chegam no local e abordam, a mão armada, o vendedor e mais outra pessoa que estava no momento do assalto.

VEJA MAIS

Mulher é feita refém durante assalto a loja no Ceará
Dois homens encapuzados e armados roubaram o carro da vítima e a mantiveram como refém

Quatro pessoas são presas pela PC suspeitas de roubos em Belém
O crimes ocorreram em outubro e novembro, em locais e dias diferentes

As imagens mostram, ainda, que, enquanto um dos suspeitos retira todo o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, o outro homem rende a outra vítima, recolhendo os pertences dela. Durante o roubo, uma idosa passava nas proximidades do comércio e observou a abordagem dos assaltantes, mas seguiu andando normalmente. Ambas as vítimas não reagiram ao assalto.

Ao que tudo indica, o homem que estava no local era cliente e estava de passagem. No momento da ação, não havia muita movimentação de clientes, como pode-se analisar nos registros. O assalto durou pouco mais de um minuto e, após esvaziar o caixa e levar os itens dos homens, os suspeitos saíram do local tranquilamente. Até o momento, não há informações se eles chegaram a ser detidos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso ainda não foi registrado na delegacia que atende a area. "A PC ressalta a importância da formalização da ocorrência para que o caso seja apurado", informou o comunicado. A Redação Integrada de O Liberal também solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Militar. No entanto, até o fechamento desta edição, não houve retorno.

Polícia