MENU

BUSCA

Duas vítimas são transferidas para Ananindeua após acidente com ônibus do IFPA em Tucuruí

Os pacientes deram entrada no Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano, em Ananindeua, na madrugada desta terça-feira (28)

O Liberal

Duas pessoas que estavam no ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA) envolvido no acidente em Tucuruí foram transferidas para Ananindeua, na madrugada desta terça-feira (28/05). Uma das vítimas foi identificada como a servidora Walkelly Oliveira, de 40 anos, já a outra não teve o nome revelado. Os pacientes chegaram à capital paraense de helicóptero e seguiram para o Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano (HMUE), onde foram internados.


A transferência dos pacientes para o HMUE foi realizada pelo Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), com a aeronave do Governo do Estado. Os dois pacientes estavam entre as 25 pessoas que deram entrada, na tarde do último domingo (26), no Hospital Regional de Tucuruí (HRT) devido ao acidente com o veículo escolar onde estudantes e docentes seguia para uma competição.


VEJA MAIS

Acidente com ônibus do IFPA: presidente de comissão da OAB Castanhal é transferida para Belém
Ainda em estado grave, Walkelly Oliveira, 40 anos, que também está no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência

Acidente com ônibus do IFPA: ‘Defensora da causa animal’, diz OAB sobre servidora em estado grave
Walkelly Oliveira, que também é advogada e presidente da Comissão de Defesa e Direito dos Animais da OAB/PA, subseção Castanhal, sofreu traumatismo craniano e teve fratura exposta em uma das pernas

 

Polícia