CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Salvaterra

Um dos acusados ainda chegou a fugir da delegacia, mas foi recapturado em seguida

Tainá Cavalcante

Duas pessoas foram presas, na manhã da última quinta-feira (25), por tráfico de drogas em Salvaterra. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a dupla foi abordada por policiais do 73º Pelotão Destacado (73º PEL), vinculado ao Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na região do Marajó. Os presos são suspeitos de comercializar entorpecentes na cidade.

"Os agentes realizavam uma barreira policial na rodovia PA-154, quando foram informados, por meio de uma denúncia anônima, que uma mulher estaria chegando ao município, em uma van de transporte alternativo, com uma carga de entorpecentes que seria distribuído em Salvaterra", informou a corporação, ao destacar que o veículo denunciado foi abordado e, durante a verificação, 327 papelotes de maconha foram encontrados com uma das passageiras. Segundo a suspeita, que também estava com R$ 2 mil em espécie, ela fazia apenas o transporte da droga para um homem que iria lhe encontrar na estrada. Os agentes, então, conseguiram identificar e localizar o acusado, que também foi preso.

image  (Ascom PM)

O homem, durante apresentação na delegacia de Polícia Civil, ainda chegou a fugir pulando em um rio da região, mas foi recapturado pelos militares. Ele e a mulher devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA