MENU

BUSCA

Duas pessoas morrem após colisão entre motos na BR-308, em Bragança

O acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (25)

Maiza Santos / Especial para O Liberal

Dois homens morreram em um grave acidente que foi registrado na madrugada desta segunda-feira (25), na BR-308, próximo a entrada do ramal que vai para a comunidade do Caratateua, no município de Bragança, nordeste paraense. Conforme as informações iniciais, as duas vítimas fatais conduziam motocicletas que colidiram frontalmente. Até o momento, apenas um dos homens foi identificado, ele seria Carlos Fernando da Costa Gonçalves, de 26 anos.

VEJA MAIS 

Léo Caeté, do Capitão Poço, sofre acidente de moto a caminho do treino
O atleta foi socorrido para o Hospital Regional de Capanema e passou por uma cirurgia na clavícula

Bebê de seis meses morre após colisão entre duas motos em Parauapebas
Pelo menos, três pessoas ficaram gravemente feridas por conta do choque entre os veículos

Segundo o que foi relatado por testemunhas que estiveram no local do acidente, as vítimas seguiam em sentidos contrários da pista quando tudo ocorreu. Os moradores próximos ainda denunciaram que a via está sem sinalização  horizontal o que pode ter contribuído para a colisão frontal. A própria população acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, para tentar socorrer os dois homens. No entanto, quando as autoridades chegaram ao local apenas puderam constatar o óbito das vítimas. 

Vários vídeos que passaram a circular nas redes sociais mostram como os dois homens e os veículos ficaram após a colisão. As vítimas aparecem gravemente machucadas e muito sangue é registrado na via. Já os veículos estão com a parte do guidão retorcidos e algumas peças espalhadas pela pista, pois quebraram devido ao forte impacto.

Segundo a Polícia Militar, Carlos Fernando estaria em uma Pop 110 branca no sentido de quem vai do Engenho para Bragança, o outro envolvido seguia no sentido oposto, ele havia saído de Bragança e ia para a direção do Engenho, em uma Fan Preta. As testemunhas ainda contaram que, no momento do acidente, as vítimas usavam o capacete de segurança.

A Polícia Civil foi chamada após a constatação das mortes e, posteriormente, a Polícia Científica do Pará Núcleo de Bragança também foi acionada para realizar a remoção e encaminhamento dos corpos para o prédio do Instituto Médico Legal em Castanhal, onde ocorreria a necropsia e posterior a liberação para as famílias realizarem o sepultamento. O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (Demutran) foi até o local para auxiliar na orientação do trânsito e remoção dos veículos para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência sobre o caso.

 

Polícia