CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Duas mulheres são presas transportando drogas escondidas em Whey Protein e caixa de som em Juruti

As suspeitas alegaram que foram utilizadas como mulas do tráfico - termo que caracteriza uma pessoa que transporta droga conscientemente ou não

O Liberal
fonte

Renata Guimarães Barbosa e Anny Beatriz Almeida da Rocha foram presas na manhã do último domingo (2) transportando drogas em pacotes de Whey Protein e caixa de som no porto de Juruti, município no oeste paraense. Thalissa ainda foi autuada por falsidade ideológico, conforme nota da Polícia Civil.

VEJA MAIS 

image 'Mula do tráfico': Mulher é presa em flagrante transportando mais de 30kg em drogas, em Marabá
A prisão aconteceu em um ônibus vindo de Tocantins. A suspeita receberia R$ 2.500 pelo transporte da droga

image Mulher é presa com cocaína escondida no gesso da perna
Ela tentava embarcar em um aeroporto, mas foi barrada pelos policiais

image Tráfico de drogas: 29 kg de maconha são apreendidos dentro de ônibus em Brasil Novo
Esta é a 4ª apreensão em ônibus em uma semana na região, contabilizando mais de 62,5 kg em drogas

De acordo com as informações divulgadas pelo site O Impacto, a Polícia Civil realizou uma operação para fiscalizar embarcações na enseada. Os policiais fiscalizaram as bagagens das suspeitas e encontraram 24 tabletes de substâncias semelhantes à maconha, pesando aproximadamente 20 kg.

Em um vídeo filmado pela PC, no momento do flagrante, mostra os agentes abrindo sacos de Whey. De início, parece estar tudo normal na embalagem. Até que a polícia rasga a mercadoria e surge o entorpecente em meio ao suplemento alimentar. Outra filmagem mostra os policiais encontrando as drogas no interior de uma caixa de som.

Segundo o portal, as mulheres alegaram que teriam sido utilizadas como "mulas do tráfico". O termo caracteriza uma pessoa que transporta droga conscientemente ou não. Elas também não souberam dar mais detalhes sobre a origem das drogas. Por conta da suspeita, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico interestadual e associação para o tráfico.

Por meio de nota, a PC informou que as drogas tinham destino de Juruti. "A Polícia Civil informa que duas mulheres, identificadas como Renata Guimarães Barbosa e Thalissa Guimarães Barbosa, foram presas em flagrante por tráfico interestadual e associação para o tráfico. As duas transportavam cerca de 20kg de drogas em uma embarcação com destino a Juruti, na região oeste do estado. Durante a abordagem policial, Thalissa Guimarães Barbosa também foi autuada por falsidade ideológica", detalha o comunicado.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA