Dono de parque de diversões é vítima de latrocínio em Barcarena
A vítima foi rendida num trailer por dois homens armados, roubada e morta
A Polícia Civil do Pará seguiu em diligências no final da tarde desta segunda-feira (21), em busca de informações e indícios que levem à elucidação do suposto crime de latrocínio contra Jorge Alves Moreira Oliveira, de 54 anos de idade, no município de Barcarena, na Região Metropolitano de Belém (RMB).
Segundo a polícia, a vítima era um dos donos do parque de diversões São Jorge, montado em Barcarena. A apuração policial diz que Jorge Oliveira teria sido rendido em seu trailer por dois homens armados com arma de fogo.
Durante o roubo de telefones celulares e de aproximadamente R$ 5 mil reais, faturado no parque no último final de semana, Jorge reagiu e foi alvejado por disparos na região do tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Os criminosos se evadiram para uma área de mata próxima. Guarnições da Polícia Militar realizam buscas na área. A Redação Integrada de O Liberal está em contato com as Polícias Civil e Militar para mais informações sobre o crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA