Dono de parque de diversão é notificado após operar sem licença, em Mosqueiro
A notificação foi feita pela Prefeitura de Belém, na última terça-feira (26). O Corpo de Bombeiros está ciente do caso e tem atribuição, caso julgue necessário, para fazer o embargo do parque de diversões
O empresário Marlos Pimentel da Silva, responsável pelo parque de diversão São Jorge, instalado em Mosqueiro, foi notificado, nesta terça-feira, 26, pela Prefeitura de Belém, por meio da Agência Distrital de Mosqueiro (Admos), para apresentar as licenças técnicas de funcionamento do empreendimento.
VEJA MAIS
A medida, segundo a agente distrital Vanessa Egla, tem validade de três dias, a contar da última terça-feira, 26, e foi tomada após denúncias de que o parque estaria operando sem as licenças técnicas devidas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (Grupamento de Mosqueiro), ainda segundo a agente distrital, também está ciente do caso e tem atribuição, caso julgue necessário, para fazer o embargo do parque de diversões.
A Agência Distrital, por meio do Departamento de Fiscalização e Ordenamento (DFO/Admos), está colaborando com o promotor de justiça Alan Jhonnes, da Promotoria de Justiça de Mosqueiro, para solução do caso dentro da lei e com total transparência.
A reportagem tenta localizar o empresário Marlos Pimentel da Silva, para que ele possa se manifestar sobre o assunto. O Corpo de Bombeiros também foi contactado para explicar se as atividades do parque serão suspensas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA