logo jornal amazonia

Dono de parque de diversão é notificado após operar sem licença, em Mosqueiro

A notificação foi feita pela Prefeitura de Belém, na última terça-feira (26). O Corpo de Bombeiros está ciente do caso e tem atribuição, caso julgue necessário, para fazer o embargo do parque de diversões

O Liberal
fonte

O empresário Marlos Pimentel da Silva, responsável pelo parque de diversão São Jorge, instalado em Mosqueiro, foi notificado, nesta terça-feira, 26, pela Prefeitura de Belém, por meio da Agência Distrital de Mosqueiro (Admos), para apresentar as licenças técnicas de funcionamento do empreendimento. 

VEJA MAIS

image Crianças ficam presas em brinquedo de parque de diversões após problema no funcionamento; vídeo
Segundo a assessoria do parque, o brinquedo apresentou falha quando estava no alto e as crianças ficaram impossibilitadas de sair

image Três pessoas caem de brinquedo em parque de diversões em Santa Maria do Pará
Moradores dizem que pegaram um susto com o acidente que causou ferimento

image Pai e filha são arremessados de brinquedo em parque de diversões
Parque ficava dentro de um shopping; pai está internado na UTI com traumatismo craniano

A medida, segundo a agente distrital Vanessa Egla, tem validade de três dias, a contar da última terça-feira, 26, e foi tomada após denúncias de que o parque estaria operando sem as licenças técnicas devidas. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (Grupamento de Mosqueiro), ainda segundo a agente distrital, também está ciente do caso e tem atribuição, caso julgue necessário, para fazer o embargo do parque de diversões.

A Agência Distrital, por meio do Departamento de Fiscalização e Ordenamento (DFO/Admos), está colaborando com o promotor de justiça Alan Jhonnes, da Promotoria de Justiça de Mosqueiro, para solução do caso dentro da lei e com total transparência.

A reportagem tenta localizar o empresário Marlos Pimentel da Silva, para que ele possa se manifestar sobre o assunto. O Corpo de Bombeiros também foi contactado para explicar se as atividades do parque serão suspensas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA