Dois suspeitos de roubar carro de passeio morrem em intervenção na Augusto Montenegro, em Belém
A ação policial ocorreu após perseguição e troca de tiros próximo a Icoaraci, na madrugada desta quinta-feira (5/12)
Dois homens, ainda não identificados, morreram em uma intervenção policial na Augusto Montenegro, em Belém, na madrugada desta quinta-feira (5/12). Conforme as informações da Polícia Militar, a dupla havia roubado um carro de passeio no bairro do Tenoné e estaria fazendo assaltos. Após perseguição, houve troca de tiros na área do bairro de Águas Negras e os dois suspeitos foram atingidos.
VEJA MAIS
De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar, a vítima que teve o carro roubado era um motorista de aplicativo. Ele foi abordado pelos suspeitos na noite de quarta-feira (4/12), por volta de 23h. Após anunciarem o assalto, a dupla teria ido até Benevides e abandonado a vítima em um local ermo. Logo depois, retornaram com o veículo para Belém, onde estariam realizando outros roubos.
No entanto, a vítima conseguiu ajuda e denunciou o roubo para a polícia. As características do veículo foram repassadas às equipes da PM e, com o auxílio do GPS que havia no automóvel, ocorreu a localização e o acompanhamento dos suspeitos. Quando chegaram próximo ao bairro de Águas Negras, os suspeitos teriam percebido que estavam sendo seguidos e tentaram fugir. Ainda segundo a PM, na situação, ocorreu uma troca de tiros e os homens foram atingidos e morreram.
Em nota, a Polícia Civil informou que um dos suspeitos mortos foi identificado como Carlos Henrique Campos Santos e o outro suspeito não teve a identidade descoberta. "Morreram após confronto com a Polícia Militar. Foram apreendidos uma arma de fogo, um simulacro e um veículo com registro de roubo. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", comunicou a PC.