MENU

BUSCA

Dois homicídios são registrados em Capanema neste sábado (8/2)

Um dos crimes aconteceu em um posto de combustível, onde uma mulher foi morta a tiros, e o segundo, no bairro Nazaré, resultou em um homem morto após ter sido esfaqueado

O Liberal

Dois homicídios foram registrados no último sábado (8/2), em Capanema, no nordeste do Pará. Uma das vítimas foi identificada como Rosilene Monteiro da Silva, mas a identidade da segunda é desconhecida. Ninguém foi preso até o momento por suspeita de envolvimento nos dois crimes, que aconteceram em locais diferentes.

O primeiro assassinato registrado foi de uma mulher morta a tiros em um posto de combustível. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) se dirigiu até o local após ter sido acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop). O corpo de Rosilene ficou no posto até a chegada da equipe de remoção. Até agora não se tem informação de como o crime aconteceu.

VEJA MAIS 

Mulher é assassinada a tiros dentro de sorveteria em São Caetano de Odivelas
Uma das suspeitas da polícia é de que o crime esteja relacionado com um acerto de contas

'Big Loira' é encontrado morto com pedradas na cabeça em São Miguel do Guamá
Polícia Civil do Pará informou que o caso está sendo investigado sob sigilo

Homem é assassinado a facadas após sair de balada em Paragominas
Fábio Júnior Ferreira Pereira, de 30 anos, foi esfaqueado após bater na porta de uma quitinete onde havia pessoas consumindo bebida alcoólica; vítima não tinha antecedentes criminais e suspeito do crime segue foragido

Logo depois, a PM se deslocou ao segundo homicídio, ocorrido na avenida Barão de Capanema, no bairro Nazaré, onde um homem havia sido esfaqueado. Assim que o 11º BPM chegou no local do homicídio, encontrou a vítima morta.

Até o momento, as circunstâncias e motivações dos dois assassinatos são desconhecidas. Em nota, a Polícia Civil informou que "um inquérito foi instaurado para identificar os suspeitos envolvidos na morte de Rosilene Monteiro da Silva". O caso foi registrado pela Delegacia de Capanema. Quanto ao outro crime, a PC comunicou que "as equipes policiais seguem realizando diligências para identificar os suspeitos". Perícias foram solicitadas e um inquérito policial será instaurado pela Delegacia de Homicídios. O caso segue sob investigação.

Polícia