Dois homens em uma moto atiram e matam passageiro de carro de aplicativo
A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo
Vitor Oliveira da Silva foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 5, na passagem José Bonifácio, no bairro do Castanheira, em Belém. Ninguém foi preso até o momento. Três equipes do 27° Batalhão de Polícia Militar do Pará (27° BPM) chegaram ao local, logo após o crime, e apuraram que dois homens em uma motocicleta já estariam aguardando a vítima, nas proximidades de sua residência.
Vitor foi assassinado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo, no momento em que se preparava para descer de um carro de aplicativo. O condutor do veículo, que não quis se identificar, informou que a vítima estava na casa da namorada, no bairro do Jurunas. Como costumava fazer, na noite de segunda-feira (4), a namorada teria contratado o motorista para levar Vitor de volta à casa dele, na passagem José Bonifácio.
VEJA MAIS
O motorista detalhou que, ao finalizar a corrida, Vitor pediu ajuda para abrir o portão da residência onde morava, porque estava se recuperando de uma fratura na perna direita. Quando o motorista desceu do veículo, foi abordado por um dos suspeitos. “Eu estava com a mochila e a muleta do Vitor nas mãos, quando um deles apontou a arma na minha cara e disse: ‘Moleque, corre! E eu saí correndo’”, relembrou. Neste momento, o motorista contou que somente escutou os tiros desferidos em Vitor, que morreu na hora, ainda dentro do veículo.
A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada, por volta das 15h50, para realizar a análise da cena do crime e remover o cadáver, ao Instituto Médico Legal (IML). No local do crime, muitos curiosos e familiares da vítima acompanharam o trabalho dos peritos. Ninguém comentou sobre o que pode ter motivado o homicídio do rapaz.
O caso foi registrado na Polícia Civil. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de identificar e prender os autores do crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA