DJ filho de mestre de carimbó de Marudá é achado morto em estrada
Tudo indica que ele morreu em um acidente de moto, mas morte ainda é investigada
O corpo de Genilson Quadro das Neves, mais conhecido no distrito de Marudá como DJ Genilson, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30), ao lado de uma moto em uma estrada de Marapanim, município do litoral nordeste paraense. Apesar dos indícios apontarem um provável acidente de trânsito como causa da morte, a polícia não descarta nenhuma outra possibilidade.
Genilson, que tinha 36 anos, foi achado ao raiar do dia caído no chão de terra da Estrada do Recreio, bairro onde nasceu e cresceu em Marudá. Pela avaliação pericial feita no local ele morreu após cair da motocicleta, mas a dinâmica do acidente ainda é desconhecida. O corpo só foi achado algum tempo depois por populares, ao lado do veículo, de cor vermelha.
Ao ser informada por populares que havia um corpo na estrada, a Polícia Civil ainda chegou a acionar uma ambulância para o local enquanto encaminhava uma equipe, mas no percurso foi informada que o homem já estaria sem os sinais vitais quando foi encontrado.
Segundo familiares da vítima, Genilson teve seus pertences roubados, pois estava sem seu relógio de pulso e sem sua mochila, onde costumava levar o computador usado no trabalhos como DJ em festas da região. Até o momento, não se sabe se ele foi roubado antes ou depois de morrer. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, onde os peritos devem determinar a causa da morte.
Nas redes sociais, amigos de Marudá e Marapanim lamentaram a morte de Genilson, que era bastante conhecido no distrito por atuar como DJ de aparelhagem e também por ser filho de Mestre Marinho, grande nome do carimbó da região.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA