logo jornal amazonia

Dez galões de 20 litros de diesel são furtados de empresa em Parauapebas

Dois homens acabam detidos pela Polícia Militar por suspeita perlo crime

O Liberal
fonte

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar do Pará (PMPA), na última sexta-feira (6), em Parauapebas, sudeste paraense, por suspeita de envolvimento em furto e receptação de dez galões de 20 litros de diesel, de uma empresa do ramo da geologia. As informações são do site Correio de Carajás.

Conforme informações divulgadas pela PMPA, o suspeito do furto é Aister Wstany Leal Dias, 42 anos, que foi detido na casa de Raimundo Nonato Marques de Sousa, 52 anos, suposto comprador dos 200 litros de combustível. 

A PMPA informou também que a empresa entrou em contato com os policiais para relatar o furto, e o caminhão usado para cometer o crime foi identificado pela placa, no bairro Casas Populares I. Dentro dele estava Aister, na porta da casa de Raimundo, onde estavam os dez galões subtraídos da empresa.

Em sua defesa, Aister afirmou ter vindo à casa de Raimundo apenas para conversar com um amigo, que por sua vez confirmou ter comprado o combustível de Aister. A dupla foi levada à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestação dos procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA