MENU

BUSCA

Desentendimento termina em homem de 33 anos morto a facadas em região garimpeira de Itaituba

O suspeito de cometer o crime, que não teve o nome divulgado, fugiu logo depois do homicídio

O Liberal

Jarcirlei Soares da Silva foi morto a facadas na noite da última terça-feira (1º) na comunidade Vila Nova, localizada na região garimpeira de Itaituba, município no sudoeste do Pará. O motivo do homicídio teria sido um desentendimento da vítima, que tinha 33 anos, com outro homem, que não teve identidade revelada. O que ocasionou a discussão não foi esclarecido. O suspeito fugiu logo depois de cometer o crime. As informações foram divulgadas pelo Plantão 24 Horas News. 

VEJA MAIS 

Corpo em estado de decomposição é encontrado em área de mata de Itaituba
A suspeita é de que vítima seja um homem

Acusado de estupro de vulnerável é preso em navio que passava por Belém
Foragido tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Sergipe e foi preso em uma embarcação que passava pelo Pará

De muletas, ladrão furta mais de R$ 2 mil em posto de combustíveis no Pará; vídeo
Homem foi localizado e preso horas após o crime. Ele já tinha histórico criminal por furtos

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e se deslocou até a comunidade, que fica a 75 quilômetros do Distrito de Crepurizinho. Assim que os militares chegaram no local, encontraram a vítima morta

Os policiais ainda realizaram diligências para tentar localizar o suspeito, mas não tiveram sucesso. O homicídio foi repassado à Delegacia de Polícia Civil (PC). O delegado, que não teve nome revelado, autorizou o traslado do corpo para a sede do município. 

A redação integrada de O Liberal solicitou atualização para a PM e PC sobre o paradeiro do suspeito. O Grupo Liberal aguarda retorno. 

Ajude a polícia a solucionar o caso

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

Polícia