De peruca, criminoso rouba R$ 11 mil e celulares em Santarém
O caso foi registrado por uma câmera de segurança e aconteceu na quinta-feira (23/1)
Um assalto inusitado foi registrado por câmeras de segurança na quinta-feira (23/1), em uma empresa localizada na avenida Fernando Guilhon, no bairro Salvação, em Santarém, oeste do Pará. O criminoso, que roubou R$ 11 mil e celulares, utilizou uma peruca para cometer o crime e dificultar que a polícia o identificasse.
A filmagem em questão, que foi divulgada pelo portal O Impacto, mostra o homem, vestido com uma camisa longa preta, calça jeans e de sandálias, entrando em uma sala, onde estavam dois funcionários.
“Cadê o dinheiro?”, pergunta o criminoso, que também utiliza um boné por cima da peruca. Sem entender o que estava acontecendo, a funcionária o questiona e logo depois o criminoso anuncia o assalto. “Não grita. Me dá só o dinheiro”, diz ele.
VEJA MAIS
Toda ação dura pouco tempo. A funcionária ainda tenta guardar o celular, mas o criminoso percebe e pega o aparelho dela. Logo depois a gravação termina.
Até a manhã desta sexta-feira (24/1), as autoridades não informaram se o homem tinha sido identificado ou preso. Por nota, a Polícia Civil informou que não tem registro do caso.