"Dama do tráfico" é presa em flagrante em Jacundá
Francinete da Conceição de Souza é acusada de traficar drogas no município. Com ela, a polícia encontrou cerca de 15 kg de maconha
A Polícia Civil prendeu em flagrante, no último sábado (15), Francinete da Conceição de Souza, conhecida como "dama do tráfico", acusada de traficar drogas no município de Jacundá, sudeste paraense. Com ela, foram encontrados cerca de 15 quilos de maconha e uma balança de precisão, que seria utilizada na comercialização da droga.
De acordo com informações da polícia, os investigadores vinham monitorando a residência e a acusada em uma investigação sob ação controlada. Por volta das 12h de sábado, os agentes visualizaram Francinete recebendo uma sacola grande na sua casa, e decidiram que era o momento oportuno para realizar o flagrante.
Os policiais, então, entraram na residência e encontraram com a acusada a droga, que estava porcionada e embalada, e o acessório, efetuando a prisão da mesma. Ela foi encaminhada para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Jacundá para os procedimentos cabíveis.