MENU

BUSCA

Assalto em condomínio de luxo: criminosos invadem prédio no Umarizal e fogem sem deixar pista

Quando a Polícia Militar chegou ao local, os suspeitos já tinha fugido

O Liberal

Um grupo criminoso invadiu um prédio de luxo localizado na travessa Dom Romualdo Coelho, entre as ruas Jerônimo Pimentel e Bernal do Couto, bairro do Umarizal, em Belém, na madrugada desta terça-feira (15), em uma ação ousada que assustou moradores do local. De acordo com informações apuradas pela reportagem de O Liberal junto ao Centro Integrado de Operações (Ciop), quando a Polícia Militar chegou, os suspeitos já haviam deixado o condomínio. “A PM fez uma varredura, mas não havia mais a presença de suspeitos”, informou o Ciop, que não entrou em detalhes sobre o que foi levado pelo bando.


Segundo o relato policial da ocorrência, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também foi acionado por intermédio do Ciop. A PM chegou a fazer varreduras pelas redondezas, mas nada encontrou. Os suspeitos, que tinham fugido antes da chegada da polícia, não foram localizados. Até a última atualização desta matéria, as autoridades não confirmaram quantas pessoas teriam participado da ação ou se algum suspeito já havia sido preso.

VEJA MAIS

Dono de oficina revida e mata suposto assaltante em Benevides
O homem apontado como criminoso portava um revólver e um crachá que o identificava como agente de portaria de uma escola municipal de Marituba

Apagão no Brasil: cliente fica retido em posto de combustível durante blecaute
Fábio Rangel não pôde abastecer o carro devido à falta de energia elétrica e de internet no posto

Dono de sucataria morre durante assalto à residência em Benevides; outra vítima foi socorrida
Os suspeitos conseguiram fugir, tomando rumo desconhecido

Nas redes sociais, chegou a circular a informação de que os assaltantes teriam ido de andar em andar, fazendo um morador refém. Também houve relatos de uma suposta troca de tiros dentro do prédio. Mas, nenhuma dessas informações foi confirmada pelas fontes oficiais.

Por nota, a PM informou que nenhuma vítima do assalto registrou boletim de ocorrência sobre o caso. "A Polícia Militar informa que policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) fizeram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado. Nenhuma vítima registrou boletim de ocorrência sobre o caso", diz o comunicado.

Polícia