MENU

BUSCA

Criminosos invadem banco e 'limpam' caixas eletrônicos, em Tucumã

O bando teria ficado cerca de cinco horas no prédio. Ninguém foi preso.

O Liberal

O prédio anexo do banco Bradesco, localizado ao lado da Prefeitura de Tucumã, no sudeste paraense, foi alvo de criminosos, na noite da última sexta-feira (4). Os ladrões arrombaram os caixas eletrônicos, abastecidos na quinta-feira (3), e levaram todo o dinheiro que havia no autoatendimento. O bando teria ficado cerca de cinco horas no prédio. Ninguém foi preso. 

VEJA MAIS

Vereador de Tucumã sugere que animais de rua sejam 'entregues aos leões'
Fala do parlamentar foi filmada e compartilhada nas redes sociais

Empresário é executado a tiros enquanto bebia com amigo em um bar, em Tucumã
Welington Thomaz ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o crime

Segundo os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil, os assaltantes começaram a rondar nas proximidades do banco por volta das 18 horas. Uma hora depois, pelo menos, quatro criminosos entraram na agência e permaneceram até por volta de 1h da madrugada de sábado (5). As informações são do site Zé Dudu.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram que os ladrões deixaram um veículo não identificado no início da rua que dá acesso ao banco. Em seguida, subiram a pé, carregando malas que pareciam conter as ferramentas utilizadas no arrombamento dos caixas eletrônicos. Por volta de uma hora da madrugada os suspeitos saíram da agência levando uma quantia ainda não informada pelo banco.

Paraense é morto durante operação policial contra grande assalto a banco
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, no total foram 26 suspeitos mortos

Polícia Civil do Pará prende um dos maiores assaltantes de banco e carro-forte no Brasil
Agentes da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro, que investigam o assalto em Cametá, efetuaram a prisão em Açailândia, no Maranhão

A Polícia Militar fez buscas na região, logo após ter sido informada da ação criminosa. Porém, até o momento, não conseguiu localizar os suspeitos. A PC abriu investigação e trabalha com imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os ladrões.

Polícia