logo jornal amazonia

Criança acha arma em casa e mata acidentalmente a própria mãe com tiro na cabeça

Vítima foi baleada ao participar de uma reunião online de trabalho

O Liberal

Ao participar de uma chamada de vídeo na plataforma Zoom, uma mãe foi morta, em sua casa, pela própria filha. A criança encontrou uma arma de fogo na residência e atirou acidentalmente na mãe, informaram as autoridades da Flórida nesta sexta-feira (13). O caso ocorreu na quarta-feira (11), no momento em que Shamaya Lynn, de 21 anos, fazia uma reunião online de trabalho. As informações são do Portal IG.

O tiro atingiu a cabeça da mulher, que caiu para trás. Ela não resistiu ao ferimento. Segundo a polícia de Altamonte Springs, os colegas da mulher viram a tragédia ao vivo e um deles entrou em contato com o serviço de emergência. A testemunha contou às autoridades que viu a criança e escutou um barulho.

A idade da criança não foi divulgada, mas as autoridades se referiram a ela como “toddler”, termo em inglês usado para definir crianças entre um e três anos. Lynn, que também tem outro filho pequeno, foi encontrada em seu apartamento já morta pela equipe médica. “Os investigadores determinaram que o ferimento foi causado por uma criança que encontrou uma arma carregada, deixada sem segurança por um adulto no apartamento”, informou a polícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA