MENU

BUSCA

Criança é morta a tiros durante emboscada a casal em Tomé-Açu

Atingida pelos disparos, a vítima morreu na hora. Os pais estão em observação em um hospital da região

O Liberal

Uma criança de dois anos foi morta a tiros na última terça-feira (26) durante uma atentado contra os pais dela — identificados apenas como Débora e José Raimundo —, no ramal do Apuí, distrito de Quatro Bocas, na zona rural de Tomé-Açu. A menina estava na companhia dos pais quando a família foi surpreendida por tiros vindos do meio do mato. Até o momento, não há informações sobre os possíveis autores da ação.

VEJA MAIS

PF, Funai e Ibama desmontam exploração ilegal de madeira em Moju
Equipamentos usados no crime foram inutilizados; ninguém foi preso, mas PF faz buscas para chegar aos responsáveis

Faculdade particular de Santarém que atuava sem credenciamento do MEC deve indenizar alunos
As aulas e a divulgação dos cursos também devem ser suspensas, de acordo com o MPF

Corpo é encontrado carbonizado em Breu Branco; polícia busca por suspeitos
O corpo foi removido por uma equipe da Polícia Científica do Pará e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos

A criança morreu na hora. Os pais estão em observação em um hospital da região. Informações que circulam nas redes sociais apontam que a família teria sido vítima de uma emboscada. Tempos atrás, Débora teria denunciado um homem que foi preso e, ao sair da cadeia, teria localizado a família para se vingar. As informações são dos portais Tomé-Açu News e Correio do Norte.

Ela vinha sofrendo ameaças porque era testemunha de um caso que teria presenciado há algum tempo. Não foi a primeira vez que a família sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo local. Dias atrás, outros disparos já tinham sido efetuados contra ela. A polícia faz buscas na região para tentar encontrar os responsáveis pelo crime.

A Polícia Civil confirmou, em nota, que a criança, de dois anos, não resistiu ao atentado e morreu. A Delegacia de Quatro Bocas está à frente do caso. A Redação Integrada de O Liberal apura mais detalhes sobre o crime junto à Polícia Militar.

Polícia