logo jornal amazonia

Criança de dois anos morre baleada no colo do padrasto em terminal de ônibus

Polícia investiga hipótese do crime ter sido acerto de contas entre criminoso e padrasto da menina

O Liberal

Uma criança de 2 anos foi baleada no colo do padrasto e morreu em um terminal de ônibus. Os tiros que tiraram a vida da menina acertaram a cabeça e o abdômen. A mãe estava acompanhando os dois, mas não foi ferida. As informações são do Metrópoles.

Segundo informações do hospital para onde o padrasto foi levado, ele foi atingido no braço, na mão e no abdômen. No entanto, os tiros passaram de um lado ao outro do corpo e ele foi liberado após receber suturas.

image (Reprodução: Metrópoles)

O padrasto, Jefferson Tavares, de 34 anos, disse que estava sentado em um banco no terminal quando o assaltante chegou. Ele afirma que correu com a enteada no colo, mas o suspeito atirou contra eles.

A Polícia trabalha com duas linhas de investigação. Uma que o crime ocorreu em uma tentativa de assalto e a segunda possibilidade é que tenha sido um acerto de contas entre o criminoso e Jefferson. Os peritos apoiam a segunda hipótese, pois relatam que os tiros vieram de frente e não de costas, como contou o padrasto

No momento do crime, o padrasto fugiu para dentro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A criança foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. Um inquérito foi aberto e o crime foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

(Maiza Santos, estagiária sob a supervisão do jornalista Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA