MENU

BUSCA

Criança de 10 anos mata a irmã de 13 com tiro acidental no Pará

Segundo a polícia, a arma pertencia ao avô dos irmãos, um idoso de 75 anos

O Liberal

Uma adolescente de 13 anos morreu na tarde desta quarta-feira (26) após ser baleada acidentalmente pelo próprio irmão, de 10, na comunidade Jurunas, em São Domingos do Capim, nordeste do Pará.

O caso ocorreu na residência onde a menina morava com o avô. Segundo a Polícia Militar, a criança manuseava uma arma caseira pertencente ao idoso, de 75 anos, quando disparou sem querer contra a irmã.

VEJA MAIS

Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto na​ estrada do Maracacuera​
A dinâmica exata do acidente ainda é desconhecida até o momento

Quatro pessoas são presas sob suspeita de crimes ambientais em Senador José Porfírio
A investigação iniciou após informações sobre extração de ouro irregular em um lugar conhecido como “Garimpo do Maranhão”, realizada sem as devidas autorizações legais

Operação apreende produtos falsificados no centro comercial de Belém
Os produtos apreendidos foram catalogados e ficaram sob responsabilidade da Receita Federal, que decidirá se serão encaminhados para doação ou destruídos

A equipe do 5º Batalhão da PM foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou a morte da adolescente. Devido a​o envolvimento de dois menores de idade, o Conselho Tutelar também acompanhou o caso.

A Polícia Científica foi chamada para a remoção do corpo e realização da perícia, que deverá auxiliar nas investigações conduzidas pela Polícia Civil. O avô e a mãe das crianças foram levados à delegacia de São Domingos do Capim para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil segue investigando o caso, para determinar possíveis responsabilidades.

Polícia