MENU

BUSCA

'Cria' é morto a facadas em São Miguel do Guamá

De acordo com a polícia, a vítima apresentava várias perfurações por arma branca na região do tórax e abdômen

O Liberal

Um homem identificado apenas pelo prenome de Marcos, conhecido pelo apelido de “Cria”, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (11/9), no bairro Patauateua, em São Miguel do Guamá, município do nordeste do Pará. Até o momento, as dinâmicas e motivações por trás do homicídio são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que informou, por meio de nota, ter solicitado perícias para ajudar na apuração do crime.

Por volta das 5h, o 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM) foi acionado para uma ocorrência de esfaqueamento na travessa São José. Uma guarnição do 42º BPM se deslocou ao local, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), e depois encontraram Marcos morto, assim que as equipes chegaram ao endereço informado.

VEJA MAIS 

Homem é assassinado com tiros na cabeça e irmão baleado em São Miguel do Guamá
O crime aconteceu na casa da esposa de uma das vítimas. Dois homens invadiram o imóvel atiraram contra os irmãos

Homem é esfaqueado e morto pelo próprio irmão após briga em Santarém
O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (9/09) na comunidade Nova Aliança

Travesti é presa após esfaquear homem no bairro de Nazaré, em Belém
A suspeita foi presa pela Polícia Militar e, após a captura, ela alegou ter cometido o crime apenas para se defender da vítima

De acordo com a polícia, a vítima apresentava várias perfurações por arma branca na região do tórax e abdômen. A PC também se dirigiu ao local para começar a apuração do caso. Os agentes ainda tentaram conversar com os moradores da região para entender como o crime aconteceu, mas nenhuma informação foi colhida até o momento.

Além disso, a Polícia Científica também foi acionada para remover o corpo ao Instituto Médico Legal. Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC, além de dizer que "perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", comunicou que "apura as circunstâncias da morte por meio da Delegacia de São Miguel do Guamá".

Polícia