MENU

BUSCA

Corpos de passageiro e motociclista baleados em Belém começam a ser enterrados

A Polícia Civil investiga o caso, e a defesa das famílias informou que vai pedir a prisão do policial envolvido, que já foi identificado e permanece foragido

O Liberal

As vítimas dos disparos efetuados por um policial militar à paisana, na tarde da última segunda-feira (7), começaram a ser sepultadas na Grande Belém. Jackson Maciel de Moraes, de 24 anos, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (9) no Cemitério do Tapanã, na capital paraense. Ele morreu ainda ​no local do crime, após ser atingido por tiros enquanto estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo.

Já William Barbosa de Souza, de 29 anos, que conduzia a moto, teve o corpo liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta (9). Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na noite de terça-feira (8), no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. O enterro de William está previsto para esta quinta-feira (10), em um cemitério particular de Marituba. O horário do sepultamento não foi divulgado.

Segundo testemunhas, os dois teriam sido confundidos com suspeitos de um assalto ocorrido nas proximidades. O verdadeiro autor do crime foi preso pouco depois por uma equipe da Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso, e a defesa das famílias informou que vai pedir a prisão do policial envolvido, que já foi identificado e permanece foragido.

Polícia