MENU

BUSCA

Corpo em estado de decomposição é encontrado enrolado em rede de pesca em Bujaru

Os policiais solicitaram ajuda do Corpo de Bombeiros para o resgate do cadáver, por tratar-se de uma área de difícil acesso

O Liberal

O cadáver de homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta terça-feira (22), às margens do Rio Guamá, na área conhecida como Mocajubinha, que fica em Bujaru, no nordeste paraense. O corpo estava enrolado em uma rede de pesca e já apresentava avançado estado de decomposição.

VEJA MAIS

Corpo 'esquelético' é localizado dentro de terreno em Marituba; vítima não foi identificada
De acordo com pessoas que trabalham nas proximidades do local, o terreno geralmente é alvo de moradores de rua que utilizam o espaço para dormir e consumir entorpecentes

Homem é morto a marteladas e colocado em mala após encontro marcado em app de namoro
A vítima foi dada como desaparecida no último dia 17 e seu corpo foi encontrado dentro de uma mala nesta segunda (21)

Briga generalizada em balneário termina com feridos e foragida recapturada
Até o momento, não se sabe o que iniciou a confusão

Segundo a polícia, moradores já haviam acionado as autoridades na segunda-feira (21) para denunciar a localização de um corpo no Rio Guamá. Entretanto, durante buscas feitas no local nada foi encontrado. Por volta das 16h desta terça (22) a PM foi novamente chamada para averiguar a presença de um cadáver na área em questão, que é de difícil acesso. A polícia suspeita que o corpo seja o mesmo que tinha sido visualizado no dia anterior.

Os policiais solicitaram ajuda ao Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) para fazer o resgate do cadáver. As polícias Civil e Científica também foram acionadas para dar início às investigações que vão atestar a causa da morte que, até o momento, é desconhecida.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros.

Polícia