logo jornal amazonia

Corpo é encontrado com cortes no pescoço em área de mata em Castanhal

Delegacia de Homicídios de Castanhal investiga o caso

Patrícia Baía
fonte

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira, 02, nas proximidades de um cemitério público, no bairro do Jaderlândia, em Castanhal, nordeste do estado.

A Polícia Militar informou que o corpo estava em uma área de mata e apresentava cortes no pescoço. “A rua que fica mais próxima, poucas pessoas transitam. O corpo da vítima estava com marcas no pescoço que provavelmente são cortes provocados por faca. Nós solicitamos o acionamento da Delegacia de Homicídio que já está à frente do caso”, explicou o Coronel Galhardo, comandante do 5° Batalhão de Policiamento Militar. 

VEJA MAIS

image Homem em situação de rua sofre tentativa de homicídio em Castanhal
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (28), na feira da Ceasa

image Acusado de homicídio em Castanhal é preso em Fortaleza (CE) nesta sexta-feira (21)
John Alan Vilhena Costa é investigado por matar um homem na Vila do Apeú, em Castanhal. O crime foi cometido em agosto do ano passado

image Homicídio em Castanhal: homem é perseguido e executado a tiros dentro de mercadinho
Robson Rocha Printes, conhecido como 'Ben 10', tentou fugir dos algozes entrando no estabelecimento comercial, mas foi alcançado e morto

A vítima estava sem documentos, descalça e vestida com uma bermuda jeans e uma camisa azul. 
O corpo foi removido por uma equipe de peritos da Polícia Científica de Castanhal e aguarda reconhecimento por parte de familiares para posterior liberação.

Ainda de acordo com o comandante Galhardo, uma operação chamada “Ocupação” está sendo realizada desde o começo da semana nas comunidades que circundam o bairro do Jaderlândia. “Na área onde o corpo foi encontrado fica a ocupação Girassol, onde desde o começo da semana está sendo realizada operações da 2ª Companhia de Policiamento”, contou o coronel. 

Ainda de acordo com o coronel, o local foi escolhido devido ao aumento no índice de criminalidade na área. “Desde o início da operação, já foram realizadas prisões e apreensões no local”, informa.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA