CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando em porto, no Guamá

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (2/5) quando trabalhadores da área de depararam com o cadáver

O Liberal
fonte

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por trabalhadores, na manhã desta quinta-feira (2/5), boiando no Rio Gramá, próximo de um porto localizado na Avenida Bernardo Sayão, no bairro do Guamá, em Belém. Trabalhadores do local acionaram a Polícia Militar para comunicar sobre a localização do cadáver que, segundo as testemunhas, não seria conhecido.

VEJA MAIS

image Corpo de homem com sinais de violência é encontrado boiando em rio de Parauapebas
Um morador do bairro Primavera foi quem localizou a vítima na manhã desta terça-feira (2)

image Corpo de homem é encontrado em rio no sudeste paraense
A suspeita das autoridades policiais é de que o corpo seja do corretor de seguros Domingos Aguiar Barros Junior, que estava desaparecido, após pular para tomar banho no rio Parauapebas

A PM informou que a ocorrência ocorreu por volta de 9h30 da manhã. O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e realizou a remoção. Uma equipe da Polícia Científica também foi chamada para realizar a perícia. O homem estava com uma bermuda azul e uma camisa azul com desenhos de folhas. Ainda não há muitos detalhes sobre o caso, as causas da morte e a motivação. 

Um nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que o corpo da vítima foi resgatado pelo 1º Grupamento Marítimo Fluvial e entregue à Polícia Científica. A Polícia Civil comunicou que o caso é investigado pela Seccional do Guamá. O corpo foi encaminhado para perícia para ser identificado e para determinar a causa da morte.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA