logo jornal amazonia

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado em invasão de Bragança

A vítima seria usuária de drogas e estaria devendo para traficantes, dizem moradores

O LIBERAL
Reprodução/ Redes sociais/ Whatsapp
fonte

​O corpo de uma mulher identificada apenas pelo prenome de Luciana foi encontrado em avançado estado de decomposição, nesta quarta-feira (19), em uma área de invasão próximo da Piçarreira do Perpétuo Socorro, no município de Bragança, nordeste paraense. A mulher estava desaparecida desde o último domingo (16).

VEJA MAIS

João foi conduzido para a Seccional Urbana de Marituba e apresentado à autoridade policial para a lavratura do procedimento cabível à prisão. Ele deverá responder pelo crime de ameaça no âmbito doméstico e familiar. Suspeito de ameaçar mulher por aplicativo de mensagens é preso em Icoaraci
​João Neto Gomes de Andrade foi capturado, após diligências feitas por policiais da Seccional Urbana de Marituba

Vinicius foi encaminhado para a unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais. Ele está sob custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (Seap), à disposição da Justiça. Homem que pretendia assaltar motorista de aplicativo é preso com arma de fogo em Marituba
Um revólver calibre 22 foi encontrado debaixo do banco traseiro do veículo. ​Vinicius Kenny Botelho de Alcântara assumiu o porte da arma

Ela seria usuária de drogas, segundo moradores do entorno. Nas redes sociais, circulou a informação de que ela estaria devendo para traficantes da área, o que não foi confirmado por nenhuma fonte oficial.

Conforme imagens que circulam nas redes sociais, o cadáver foi localizado em um matagal e apresentava marcas de violência, que não foram detalhadas. Ninguém foi preso. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, preservando a cena do crime, até a chegada das polícias Civil e Científica do Pará. Peritos analisaram o corpo e removeram para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança, para a realização do exame de necropsia.

O laudo emitido pela Polícia Científica deverá apontar a causa da morte e como o crime foi executado. Vestígios coletados no local poderão ajudar na identificação dos autores do homicídio. O caso deverá ser investigad​​o pela Polícia Civil.

A reportagem tenta contato com a PC em buscas de mais informações, mas ainda não teve retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA