Adolescente é encontrada morta após sair de festa no bairro da Terra Firme, em Belém
De acordo com as primeiras informações apuradas pelas autoridades policiais sobre o caso, a adolescente estaria desaparecida desde a noite do último sábado (30)
Uma adolescente, cuja idade ainda não foi revelada, foi encontrada morta na manhã deste domingo (1°) em uma área de mata, no bairro da Terra Firme, em Belém. O acesso ao local se dá pelo conjunto Liberdade 2, conhecido como “Invasão do Abrigo”.
VEJA MAIS
De acordo com as primeiras informações apuradas pelas autoridades policiais sobre o caso, a adolescente estaria desaparecida desde a noite do último sábado (30), depois de participar de uma festa naquele mesmo bairro. As circunstâncias do desaparecimento ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
Segundo a polícia, o corpo da adolescente foi encontrado com supostos sinais de estrangulamento. Ela estava com um fio de cobre envolvido no pescoço. A polícia também não descarta a possibilidade de a adolescente ter sido abusada sexualmente, antes de ser assassinada. Mas somente exames realizados pela Polícia Científica do Pará poderão esclarecer a suspeita. O corpo da adolescente foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames cadavéricos.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que equipes do 37° Batalhão foram acionadas na avenida Perimetral, no bairro da Terra Firme, onde foi localizado um corpo, e estiveram no local.
A Polícia Civil informa que instaurou inquérito para apurar o crime de homicídio qualificado e identificar os suspeitos. Perícias foram solicitadas e denúncias podem ser feitas pelo 181.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA