MENU

BUSCA

Corpo de mulher é encontrado com marcas de tiro em estrada de Altamira

Dois homens que estavam a caminho do trabalho se depararam com a vítima estirada ao chão

O Liberal

Um caso intriga moradores do bairro Bonanza, em Altamira, no sudoeste do Pará. Por volta das 13h30 desta quarta-feira (9), uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrada sem vida, com marcas de tiros pelo corpo, em uma estrada que dá acesso ao balneário Massanori. Com informações do site Confirma Notícia.

VEJA MAIS

Mulher desaparece e corpo é encontrado dentro de cobra gigante
A serpente, com mais de sete metros de comprimento, estava próxima ao local onde a mulher trabalhava

Assassinato de menina de 12 anos choca a França; corpo foi encontrado em uma caixa
Uma mulher de 24 anos nascida na Argélia foi presa por suspeita de participação no crime

Corpo de mulher com sinais de tortura é encontrado atrás de fábrica de açaí, em Igarapé-Miri
Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com a criminalidade, o que pode ter motivado o crime. Ninguém foi preso

O corpo da jovem foi encontrado por dois homens que estavam a caminho do trabalho, quando se depararam com a vítima estirada ao chão. Informações preliminares apontam que ela foi assassinada a tiros, pois há perfurações em seu braço e cabeça. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas para comparecer ao local. A Polícia Científica do Pará também foi acionada para fazer a perícia na área.

Caso semelhante

No último dia 19 de julho, Samara Alves da Anunciação, de 20 anos, foi encontrada morta com marcas de tiro no peito por moradores no mesmo desvio de estrada de chão que dá acesso ao balneário, no bairro Bonanza. Os moradores da área escutaram tiros por volta das 17h30 e acionaram a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou ao local encontrou o corpo da vítima no chão. 

Jovem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Altamira
Em menos de 30h, o município já registrou dois assassinatos

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia