MENU

BUSCA

Corpo de jovem morto a tiros é encontrado em via pública de Altamira

Luís Carlos seria usuário de drogas e já teria várias passagens pela justiça

Maiza Santos / Especial para OLiberal

O corpo do homem identificado inicialmente como Luís Carlos da Silva Ferreira, conhecido como ‘Macaquinho’ foi encontrado sem vida logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (5), na rua Kaleb Emanuel, via que liga o Bairro Santa Ana com o perímetro urbano da Transamazônica, em Altamira. Conforme as informações iniciais, o cadáver de Luís apresentava perfurações de disparos de arma de fogo.

VEJA MAIS

Ocupantes de carro preto matam dois jovens a tiros em Santa Bárbara
Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (26)

Homem é morto com cinco tiros no bairro do Telégrafo; vítima tinha passagens pela polícia
A polícia suspeita que Breno Marcos Baía Reis, de 27 anos, foi assassinado por dupla em moto

A vítima foi encontrada por moradores que trafegavam pelo local e foram surpreendidos com o corpo jogado às margens da pista. Conforme o que foi repassado para a polícia, a população teria escutado barulhos de tiros durante a madrugada. No entanto, por medo, ninguém saiu até a rua para ver o que estava ocorrendo no local.

Depois que a população se deparou com o corpo na rua, homens da Polícia Militar foram acionados para verificar a situação e, após constatarem o homicídio, realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e Científica que deram início a perícia do local de crime e remoção do corpo da vítima que estava em via pública, que costuma ter intensa movimentação. Ainda não há informações sobre a quantidade de disparos que teriam atingido o jovem. Além disso, nenhum familiar de Luís se apresentou no local do crime para dar mais explicações para as autoridades sobre a possibilidade da vítima estar sofrendo ameaças de morte ou algo semelhante.

De acordo com as testemunhas, Luís Carlos seria conhecido pelos moradores da área e costumava fazer o uso de entorpecentes. Além disso, ele também teria várias passagens pela delegacia da região por ter envolvimento com o mundo do crime. A polícia continua as investigações para coletar mais informações sobre o executor da vítima e o que teria motivado o crime.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o assassinato é investigado pela Delegacia de Homicídios de Altamira. Além disso, os agentes já estão realizando buscas para identificar e prender as pessoas que tiverem envolvimento com o crime.

Polícia