MENU

BUSCA

Corpo de jovem é encontrado às margens de estrada em Itaituba

Ao lado do corpo da vítima, havia um facão; Polícia investiga o caso

O Liberal

O corpo de um homem foi encontrado no bairro Bom Jardim, no município de Itaituba, no sudoeste do Pará. Agentes do 15º Batalhão de Polícia Militar foram acionados, na manhã de sábado (22), para verificar a informação de que havia um corpo nas proximidades da Estrada do Bis, que dá acesso ao Clube de Cabos e Soldados, entre outras chácaras.

Segundo o portal Plantão 24horas News, no local, os militares encontraram o corpo de um jovem, ainda não identificado, às margens da estrada de chão. Próximo ao corpo havia um facão e uma sandália. A cena do crime foi isolada e foi acionada a Delegacia de Homicídios para realizar os procedimentos cabíveis.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer o levantamento de local, coletando evidências que possam ajudar nas investigações policiais. Em nota, a Polícia Científica do Pará informa que o corpo de Ernandes Cardoso foi periciado e liberado para a família na tarde de sábado.

Também em nota, a Polícia Civil informa que perícias foram solicitadas para identificar a vítima e a causa da morte. O caso é investigado pela Seccional de Itaituba.

VEJA MAIS

Corpo de idoso cai de laje durante resgate dos bombeiros; veja o vídeo!
Momento de dor e lamentação por parte dos familiares é agrava por ação dos bombeiros

Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça em Novo Repartimento
Policiais militares realizavam rondas de rotina quando avistaram o corpo

Dois homens são encontrados mortos com lesões no corpo em área de mata em Porto de Moz
Os corpos foram encontrados na tarde deste sábado (15/02), após denúncia de moradores

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia