CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de idoso é encontrado em reservatório de Tucuruí

Segundo as primeiras informações colhidas pelas autoridades policiais, Deudedes Caldas Rodrigues, de 62 anos, morreu ao tentar atravessar o lago da hidrelétrica

O Liberal
fonte

​O corpo de Deudedes Caldas Rodrigues, de 62 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (31) boiando nas águas da represa da Hidrelétrica Tucuruí, no sudeste paraense. O idoso estava desaparecido havia dois dias. Segundo as primeiras informações colhidas pelas autoridades policiais, Deudedes, que era conhecido como “Babá”, morreu ao tentar atravessar o lago que banha a entrada da cidade.

VEJA MAIS

image Adolescente de 14 anos morre afogado nas águas do Rio Tapajós, em Itaituba
A vítima não sabia nadar. O corpo do garoto foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (22)

image Idoso com sinais de embriaguez morre afogado em praia de Santarém
A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a análise e remoção do cadáver. O exame de necropsia vai apontar a causa e circunstâncias do ocorrido

image Homem morre afogado em balneário de Moju; dinâmica do incidente é desconhecida
Segundo testemunhas, o Corpo de Bombeiros ainda tentou reanimar o rapaz, que já estava morto

Nesta quarta-feira, moradores avistaram o corpo no reservatório e acionaram a polícia. Testemunhas relataram que após o idoso mergulhar e desaparecer nas águas, pessoas que estavam no local ainda tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram.

Uma equipe do Grupamento Bombeiro Militar de Tucuruí foi acionada para fazer o resgate do cadáver. A Polícia Científica do Pará (PCP) fez a análise e remoção do corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde exames cadavéricos deverão esclarecer a causa da morte que, tudo indica, foi provocada por afogamento. O caso continua sendo investigado pela equipe da Delegacia de Tucuruí. O laudo produzido pela Polícia Civil irá compor o inquérito policial. Depoimentos de testemunhas também serão fundamentais para que a morte de Deudedes possa ser esclarecida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA