MENU

BUSCA

Corpo de homem é encontrado no bairro do Aurá, em Ananindeua, na manhã desta sexta

A vítima ainda não foi identificada.

O Liberal

Um homem, que não teve a identidade descoberta, foi assassinado com sete tiros, no bairro do Aurá, no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. O corpo dele foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (6), na estrada Santana do Aurá, perto da entrada do lixão do Aurá. A área possui muita lama, dificultando o trabalho das autoridades.

VEJA MAIS

Suspeito morre em troca de tiros com a polícia no bairro da Pedreira, em Belém
A arma de fogo utilizada pelo sujeito foi apreendida e o caso é investigado pela Seccional da Pedreira

Seap recebe alvará de soltura para homem suspeito de estupro dentro de avião em Belém
Felippe Rodrigues Batista teve liberdade provisória concedida, mediante uma série de medidas cautelares estabelecidas pela Justiça Federal

Policiais militares do 30º BPM e policiais civis da Divisão de Homicídios estiveram na cena do crime. Peritos criminais da Polícia Científica do Pará fizeram o levantamento no local, recolhendo evidências que podem ajudar no esclarecimento da morte. Segundo a Polícia, o homem estava com as mãos amarradas. No local, os policiais apuraram que disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta das 23 horas de quinta-feira. Tudo indica, portanto, ter sido esse o horário do homicídio.

Na cena do crime e nos arredores daquele endereço, os policiais não conseguiram muitos detalhes. Os moradores têm medo de sofrer possíveis represálias de quem está envolvido nesse assassinato. E, pelo menos nesse primeiro momento, ficam com receio de colaborar com os policiais. Também havia sinais de que o homem foi torturado, recebendo golpes, provavelmente, de terçado nas pernas. As primeiras apurações indicam que a vítima foi baleada seis vezes no rosto e uma vez na coxa. No local do crime, o homem não foi identificado.

A Polícia Científica do Pará e a Polícia Cilvil atuaram no local. Por nota, a Polícia Civil diz que a Divisão de Homicídios investiga o caso e que perícias foram solicitadas.

Polícia