MENU

BUSCA

Corpo de homem é encontrado em área de mangue na cidade de Curuçá

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que dificulta a identificação de possíveis sinais de violência

O Liberal

Moradores da comunidade Vila do Abade, localizada em Curuçá, no nordeste paraense, encontraram nesta terça-feira (30/7) o corpo de um homem ainda não identificado em uma área de mangue. O cadáver estava jogado de bruços, quase enterrado no lamaçal, trajando apenas uma camisa e bermuda, e sem identificação.

A vítima foi encontrada por volta das 16h30. A equipe de plantão da Delegacia de Polícia (Depol) de Curuçá foi informada pelo sargento Glauber da Polícia Militar, que pescadores encontraram um cadáver no mangue. Os órgãos de segurança foram até o local e confirmaram a veracidade da informação. O corpo foi encaminhado o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para perícias que determinem a causa da morte.

 

VEJA MAIS

​Corpo de homem é encontrado boiando no rio Camarapi, em Portel; uma pessoa foi presa
A vítima apresentava duas perfurações compatíveis com lesões feitas por faca, segundo a polícia

Suspeito de integrar facção criminosa é encontrado morto na beira da estrada no Pará
Corpo foi localizado às margens da rodovia BR-155, em Rio Maria

Idoso é encontrado morto em avançado estado de decomposição dentro de apartamento em Itaituba
O mau cheio e a presença de moscas na área chamaram atenção e levaram ao acionamento da polícia

A polícia ainda não divulgou maiores detalhes sobre a ocorrência. Por esse motivo, é desconhecido se o homem apresentava marcas de violência feitas por tiros ou facadas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que dificulta a identificação desses sinais.

"A Polícia Civil informa que está apurando as circunstâncias da morte. Até o momento, a vítima ainda não foi identificada. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia de Curuçá", diz nota da PC.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia