CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de bebê desaparecido em rio após naufrágio é localizado, no Marajó

O barco de pequeno porte onde a família estava bateu em uma árvore e o menino de um ano e oito meses sumiu nas águas

O Liberal

O bebê de apenas um ano e oito meses, que havia desaparecido em um rio após um naufrágio com a embarcação onde a família dele estava, foi encontrado sem vida, na quarta-feira (30). O acidente com o barco de pequeno porte, do tipo rabeta, ocorreu na noite de terça-feira (28) em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó. Desde então, a Polícia Militar local e familiares faziam buscas pelo corpo do pequeno Arthur Lorenzo Barbosa. 

Ribeirinhos e a PM estavam empenhados nas buscas pelo menino. O corpo de Arthur foi localizado boiando próximo à entrada do Rio Pracuúba Mirim. Eles encaminharam o cadáver ao hospital e lá foram acionadas as autoridades policiais. O corpo seria sepultado no final da tarde de quinta-feira (31) 

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o corpo da criança foi localizado hoje (30) por populares. Uma equipe estava em deslocamento para o município, quando a vítima foi localizada.

O acidente

Conforme as informações iniciais, a rabeta teria colidido com um pedaço de madeira da espécie Miritizeiro que estava submerso, fazendo com que a embarcação afundasse. A família retornava para casa por volta de 19h30, o pai conduzia o barco pelo e o bebê estava no colo da mãe. O menino caiu na água e, devido à dificuldade de visibilidade, acabou sumindo no rio.  

Populares que estavam na orla do município ouviram o barulho do acidente e ajudaram a socorrer as vítimas, no entanto, o corpo de Arthur não foi localizado na hora. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA