Corpo de adolescente de 15 anos que supostamente pulou em rio é encontrado em Paragominas
O corpo do jovem foi localizado na tarde de segunda-feira (15), por uma equipe do Grupamento Marítimo Fluvial, próximo de onde o adolescente desapareceu
O corpo do adolescente de 15 anos desaparecido após supostamente pular no Rio Potiritá foi encontrado por volta de 17h de segunda-feira (15) na zona rural do município de Paragominas, no sudeste do Pará. Ele não foi mais visto desde domingo (14), enquanto se divertia com os amigos no rio. As informações são do Native News Carajás.
Por meio de nota, divulgada pelo CBMPA às 11h51 de terça-feira (16), foi confirmado que o jovem foi encontrado próximo de onde desapareceu.
Veja a nota na íntegra:
“O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados neste domingo (14), para uma ocorrência de um jovem que teria desaparecido nas águas, na zona rural de Paragominas.
O corpo foi encontrado pelo GMAF (Grupamento Marítimo Fluvial) nesta segunda-feira (15), próximo ao local onde o jovem desapareceu”, diz o comunicado.
Veja mais
Familiares afirmaram que o corpo encontrado é do adolescente desaparecido. O velório será realizado em Bom Jardim, onde a vítima era natural.
O jovem teria supostamente pulado da ponte, que fica sobre o rio, em direção as águas. No entanto, após o salto ele não foi mais visto. Desde domingo, parentes do adolescente e equipes da polícia e dos Corpos de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) fizeram buscas pelo garoto.
Relembre o caso
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra viaturas da Polícia Militar (PM) e diversas outras pessoas próximas do rio tentando localizar o jovem. “Aqui nas águas do Rio Potiritá, ele tinha pulado dessa ponte e desceu corredeira abaixo. Os colegas deles falam que ele pulou e caiu de barriga e não emergiu nas águas. Algumas pessoas mergulharam no rio para tentar encontrar ele, mas não acharam nada. Todos estão preocupados com o adolescente que desapareceu.
Numa outra filmagem também compartilhada pelas redes sociais, mostra alguns banhistas perto da margem do Rio Potiritá procurando pelo adolescente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA