Corpo de adolescente de 13 anos é encontrado queimado na rodovia Transamazônica
Polícia Civil, em Uruará, investiga o que aconteceu
O corpo de uma adolescente de 13 anos foi encontrado queimado na margem da rodovia Transamazônica, também conhecida com a BR-230. O achado de populares ocorreu na noite desta terça-feira (5), na entrada da Vila do Distrito Alvorada, km 140, município de Uruará, sudoeste do Pará. A Delegacia de Polícia Civil investiga o ocorrido e informou que o trabalho está sob sigilo. Com informações do site Debate Carajás.
"O caso é investigado sob sigilo pela delegacia do município de Uruará. Diligências estão sendo realizadas para coletar mais detalhes e identificar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-denúncia, número 181", diz a nota da Polícia Civil.
As informações até então são de que a garota foi assassinada e, após, teve o corpo queimado. A Polícia Civil informou que após ser comunicada do fato, acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira para proceder com a remoção do cadáver e a realização de exame pericial, que possa contribuir com subsídios para o trabalho policial.
A menina estava desaparecida desde o início do último sábado (2) e teve o corpo reconhecido por pessoas da família dela. De acordo com informações de familiares, ela seria dependente química. A adolescente morava na Vila do Distrito Alvorada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA