MENU

BUSCA

Coordenador de escola em Igarapé-Miri é preso por suspeita de estupro de alunos

As polícias Civil e Militar realizaram a “Operação Icatu”, para cumprir o mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito neste sábado (14)

O Liberal

O coordenador de uma escola no município de Igarapé-Miri, nordeste do Pará, foi preso na manhã do último sábado (14) sob suspeita de estupro. As vítimas seriam alunos da instituição em que atuava. A prisão ocorreu como resultado da “Operação Icatu”, destinada a cumprir mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra o docente, deflagrada pelas polícias Civil e Militar 

VEJA MAIS

Pai e mais dois filhos são presos por envolvimento em homicídio ocorrido em Altamira
Ludimar foi o primeiro a ser encontrado e também o responsável por apontar o paradeiro dos outros dois suspeitos

Criminosos invadem cafeteria pelo telhado, comem comida e fogem com produtos e dinheiro em São Brás
O furto ocorreu na madrugada deste domingo (15). A loja, que existe há nove meses, deve voltar com as atividades só na terça-feira (17)

Jovem é morto a tiros em estabelecimento comercial de Tucumã
O caso foi registrado durante a madrugada de sábado (14)

Segundo a polícia, o suspeito foi preso na casa dele, que fica no Rio Meruu. No imóvel, que também foi alvo da operação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que poderão ajudar nas investigações. Já na Vila Santa Maria de Icatu, onde fica a escola em que o coordenador trabalhava, os agentes confiscaram um celular e um notebook.  

De acordo com informações levantadas durante as investigações, o suspeito atentava contra a dignidade sexual de estudantes. Ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. A apuração da PC a respeito deste crime prossegue para identificar outras vítimas e envolvidos. 

Quaisquer informações que possam ajudar a polícia podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia