logo jornal amazonia

Confusão dentro de clube termina com segurança esfaqueado e mulher baleada no bairro da Marambaia

De acordo com o boletim de ocorrência policial, a situação aconteceu por volta de 2h de domingo (21)

O Liberal
fonte

Uma confusão em clube social no bairro da Marambaia durante a madrugada de domingo (21) terminou com um segurança esfaqueado e uma mulher baleada em Belém. De acordo com o boletim de ocorrência policial, a situação aconteceu por volta de 2h. Não há informações sobre o estado de saúde do segurança e da mulher baleada. Supostamente um segurança atingido pelo golpe de faca desferido por um homem. O caso foi registrado na 5ª Seccional da Marambaia. Um homem foi preso pela suspeita de tentativa de homicídio. 

Um vídeo que tem duração de quase três minutos foi encaminhado para a redação integrada de O Liberal na manhã desta segunda-feira (22). Nas imagens, é possível ver um homem jogado no chão enquanto outras pessoas o cercam para agredi-lo. Duas mulheres ficam agarradas no rapaz que está jogado no chão e é linchado. “Ei, não faz isso”, diz uma mulher ao fundo. Segundos depois, um homem comenta que o indivíduo no chão “está com a faca”.

VEJA MAIS

image Adolescente chama a PM para pôr fim à briga entre irmãos
De acordo com a polícia, a confusão poderia ter terminado em mortes em Parauapebas

image Policiais militares envolvidos em confusão no Ver-o-Peso são afastados
Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar responsabilidades no caso

image Câmera acoplada à farda de PM registrou abordagem que terminou em confusão no Ver-o-Peso
As imagens mostram que, antes de ser agredida por um policial, uma mulher recebeu spray de pimenta no rosto

Após um tempo, um tiro de arma de fogo é disparado para cima e dispersa a multidão que acompanha o caso. “Mata logo ele”, diz outro homem, no momento que dois tiros são efetuados em direção ao rapaz, que permanece abraçado pelas duas mulheres. As cenas são fortes. Pela filmagem é possível ver que os tiros são feitos à queima-roupa.

Uma das moças se vira para o atirador. Mais um tiro é efetuado. Ela grita depois de ser baleada e cai no chão se contorcendo de dor. “Ele matou ela”, diz um homem sobre o pistoleiro ter atirado na mulher. Uma poça de sangue começa a aparecer no meio da via. “Me mataram”, berra a mulher. Um outro rapaz se preocupa com a saúde da mulher e pede ajuda. “Tem que chamar ambulância para ela que está sangrando muito”, conta. O vídeo termina.

Um áudio compartilhado também nas redes sociais afirma que o homem jogado no chão teria esfaqueado o segurança e que a mulher baleada morreu. “Esse cara brigou com a mulher dentro do clube e bateu nela. O segurança foi botar ele para fora, só que a pancadas. Ele tinha um canivete, puxou, e esfaqueou o segurança. Lá fora, essa confusão aconteceu e um cara veio e atirou duas vezes nele e acabou atingido na mulher. Só que ela foi baleada na veia femoral. Ela morreu”, diz o homem na mensagem de voz.

No entanto, até 10h58 de segunda-feira não foi confirmado a morte da mulher baleada.

Em nota, a Polícia Civil (PC) comunicou que  o caso é investigado pela Seccional Urbana da Marambaia. Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear um segurança. "Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações e identificar os outros envolvidos no caso. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181, o sigilo é garantido", diz o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA