MENU

BUSCA

Condenado, homem é preso por estupro de vulnerável em Bujaru

A prisão ocorreu após troca de informações entre as equipes da Delegacia de Polícia de Bujaru e da Seccional Urbana de Ananindeua

O Liberal

Um homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Bujaru, nordeste paraense, na quinta-feira (6). A prisão foi realizada durante uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Bujaru e a Seccional Urbana de Ananindeua, da Superintendência da Região Metropolitana de Belém. Segundo a polícia, o homem já havia sido condenado a 12 anos pelo crime em questão, mas seguia foragido. A vítima era uma criança.

VEJA MAIS

Foragido por estupro em Minas Gerais é preso pela PRF no Pará
Ele era procurado desde outubro de 2019

Homem é preso por estupro de vulnerável em Santo Antônio do Tauá
Após diligências realizadas ao longo da semana, a equipe policial localizou o acusado em frente a um açaizal

A prisão ocorreu após troca de informações entre as equipes policiais. A operação contou com o uso de técnicas investigativas,​ como a realização de campanas, até que o mandado fosse cumprido.​

Após a prisão, o homem foi levado à Delegacia de Polícia de Bujaru, onde ocorreu a transferência para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP). O cumprimento do mandado foi comunicado ao Juízo da Comarca de Bujaru para os procedimentos legais.

Polícia