logo jornal amazonia

Colisão entre três veículos mata motociclista e deixa adolescente ferida em Castanhal

O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19). Ainda não se sabe o que provocou o acidente

O Liberal
fonte

Um acidente envolvendo um caminhão, um carro particular e uma motocicleta, na madrugada desta sexta-feira (19), terminou com a morte de um homem, na rodovia PA-320, à altura do quilômetro 14, sentido São Francisco do Pará, em Castanhal, nordeste do Estado. José Matos da Silva, 54 anos, que pilotava a moto, morreu no local após a colisão. Ainda não se sabe como tudo ocorreu. 

VEJA MAIS 

image Ciclista é atropelado e morto na BR-316, em Castanhal
De acordo com as primeiras informações repassadas por testemunhas à polícia, a vítima teria sido atropelada por um caminhão

image Acidente de trânsito na BR-316, entre Santa Maria e Castanhal, deixa seis pessoas feridas
Três veículos se envolveram na colisão; imagens que circulam na internet mostram uma van e um carro de passeio amassados, próximo ao acostamento

image Mulher grávida morre após colidir contra caminhão baú na PA-242, em Castanhal
Não há registro de outras pessoas feridas. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (15)

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 5º Batalhão foi acionada por volta das 5h30 por moradores do perímetro que informaram o acidente. Os policiais se dirigiram até o local e verificaram que um caminhão de sucata, de placa QEN 4I85, um Jeep branco (RWZ5A23) e uma motocicleta vermelha sem identificação haviam se envolvido em uma colisão.

Socorristas que atuam no Corpo de Bombeiros constataram a morte de José ainda no local. Uma adolescente de 17 anos foi lançada à margem da rodovia e apresentava sinais de fraturas. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal, mas o estado de saúde da jovem não foi informado. 

Mensagens compartilhadas nas redes sociais dão conta de que a jovem seria filha de José e estaria na garupa da moto do pai. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA