MENU

BUSCA

Colisão entre bicicleta e moto termina com morte em Moju

A vítima conduzia uma motocicleta quando houve uma batida frontal com uma outra moto

O Liberal

Um grave acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta foi registrado na noite deste domingo (17/2), na PA-252, em Moju, nordeste do Pará. O ciclista, Samuel Quaresma de Souza, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o motociclista, Nico Sereno, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens tinham saído do balneário do Levi antes da colisão entre as motos acontecer. As causas do sinistro de trânsito são desconhecidas.

VEJA MAIS 

Dois homens morrem em grave acidente de moto na PA-124, em Capanema
O caso foi registrado na tarde deste sábado (15/02)

Motociclista morre ao ser atingido por carreta na BR-316, em Marituba
O acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (14/02), no bairro Uriboca

Jovem de 18 anos morre em acidente na BR-316, em Castanhal
Chovia bastante no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a fatalidade

Segundo o Portal Manchete, Samuel pedalava pela rodovia estadual quando ocorreu a colisão com a moto pilotada por Nico. Testemunhas relataram que o impacto foi violento. Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados sobre o caso e mostram os dois homens desacordados na via, bastante machucados.

Nico foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado à Unidade Mista de Saúde de Moju, onde recebeu os primeiros atendimentos, ainda conforme o Portal Manchete. Por conta do quadro clínico, ele precisou ser transferido para um hospital em Belém. O estado de saúde de Nico não foi revelado.

Samuel era morador de Igarapé-Miri e havia se mudado para Moju há aproximadamente um ano. Em nota, a Polícia Civil informou que “apura as circunstâncias do acidente que ocasionou a morte de Samuel, que estava em uma bicicleta”, e encaminhou um motociclista para atendimento médico. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, de acordo com a PC.

 

Polícia