logo jornal amazonia

Colega de trabalho encontra homem morto com as mãos amarradas em Castelo dos Sonhos

A polícia suspeita que a vítima tenha sido estrangulada até a morte

O Liberal
fonte

Uma colega de trabalho encontrou Diogo de Souza Conceição morto dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (1º), em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, sudoeste do Pará. A suspeita da polícia é de que ele tenha sido estrangulado até a morte. Ninguém foi preso. Motivações e a autoria do crime são desconhecidas. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. As informações são do Portal Giro. 

VEJA MAIS 

image Polícia investiga assassinato de mulher trans por estrangulamento
Vítima foi morta após ser estrangulada com a própria roupa

image Acusado de matar companheira por estrangulamento tem audiência de instrução em Belém
Crime aconteceu em 2018, mas ele só foi preso em março deste ano

image Dois corpos são encontrados com sinais de estrangulamento em terreno
Somente uma das vítimas foram identificadas. Os suspeitos do crime ainda não foram presos

A descoberta do corpo de Diogo foi feita por uma funcionária da chefe dele, identificada como Neiva Marli Feldmann. A trabalhadora estranhou que o homem não teria ido trabalhar na noite de terça-feira (28) e então decidiu ver se algo tinha acontecido. 

Neiva disse à polícia que a última vez Diogo foi na segunda-feira (27). A funcionária enviada por ela foi até o quarto onde a vítima morava, que fica na rua Francisco Ratsky. 

Apesar de encontrar o cômodo todo fechado, a trabalhadora conseguiu enxergar através da janela algo parecido como um corpo, ao lado da cama, enrolado no lençol.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local e precisaram arrombar a porta do quarto para apurar o caso de perto. Foi então que os policiais identificaram a vítima como o Diogo e viram que ele estava com os braços e mãos amarrados com um pano e possuía sinais de estrangulamento. 

A funerária foi acionada para remover o corpo. Neiva registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia local. 

A PC disse, por meio de nota à redação integrada de O Liberal, que busca identificar e prender os responsáveis por trás do crime. "A Polícia Civil informa que instaurou inquérito para apurar a morte de  Diogo de Souza Conceição. O crime ocorreu nesta quarta-feira (1) e diligências são realizadas para identificar a autoria e motivação.
Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido", diz o comunicado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA