logo jornal amazonia

Clientes e funcionários de motel são feitos reféns por homens armados, em Belém

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (19)

Maiza Santos

Cinco homens armados fizeram clientes e funcionários de um motel reféns na noite da última terça-feira (19), na Avenida Transmangueirão, no bairro do Una, na Grande Belém. Conforme as informações iniciais, eles teriam se passado por clientes e pretendiam fazer um arrastão no local. Dois suspeitos foram presos, um menor de idade apreendido e dois conseguiram fugir.

VEJA MAIS

image Homem é preso após manter mulher refém e assaltar uma farmácia no bairro da Pedreira
Segundo testemunhas, o homem estava realizando o assalto com um simulacro e, para se defender, abordou a moça e a fez de escudo humano

image Sargento do Corpo de Bombeiros é baleado na frente de casa em Ananindeua
Luiz Carlos Silva Júnior foi surpreendido quando conversava com um conhecido na rua onde mora; esta foi a segunda vez que o militar foi alvo de um atentado

Segundo o que foi relatado por funcionários do estabelecimento, tudo teria ocorrido por volta de 22h30 da noite. Os quatro suspeitos e o menor de idade chegaram em um carro por aplicativo e teriam solicitado um quarto, como se fossem clientes. Ao ter acesso a parte de dentro do motel, os suspeitos anunciaram o assalto e renderam os clientes que estavam nos quartos, assim como os funcionários que trabalhavam no momento da ação. 

Conforme populares, uma pessoa dentro do motel teria conseguido acionar a Polícia Militar e informar sobre o assalto. Equipes da PM chegaram ao local enquanto os suspeitos ainda estavam dentro do estabelecimento e, para evitar a prisão, clientes foram feitos reféns. Dois suspeitos conseguiram fugir e os que ficaram iniciaram uma negociação com a polícia. Uma das exigências para que as vítimas fossem liberadas é que a imprensa estivesse no local. Cerca de 15 minutos após o início da negociação, os dois suspeitos e o adolescente se entregaram.

Com eles foram apreendidos uma arma de fogo, aparelhos celulares, carteiras porta cédulas e outros pertences que seriam das vítimas. Segundo a PM, os dois suspeitos que conseguiram fugir estavam com um simulacro de arma de fogo e também com outros bens pessoais roubados de clientes. Após a autuação, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Marambaia.

Em nota, a Polícia Civil informou que dois homens foram presos em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Um adolescente foi apreendido. O caso é investigado pela Seccional da Marambaia que trabalha para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA