MENU

BUSCA

Ciclista morre esmagado por caminhão em Marabá

Acidente de trânsito ocorreu na noite de sexta-feira (14/6)

O Liberal

Um ciclista, identificado como Geovani Pereira dos Santos, morreu na noite de sexta-feira, 14, enquanto trafegava pela BR-222, em frente ao bairro São Félix, em Marabá. Ele foi esmagado, na altura do tórax, por um caminhão. A Polícia Civil do Pará (PCPA) informa que o condutor da carreta e testemunhas foram ouvidos. A Seccional de Marabá apura o caso e solicitou perícias para auxiliar as investigações.

Segundo informações do site regional Correio de Carajás, o trecho da BR-222 em frente ao Bairro São Félix já tem longo histórico de graves acidentes de trânsito. O local mais exato do acidente registrado na sexta-feira é chamado de 'quilômetro 1'. Não houve testemunhas que puderam contar como o acidente aconteceu exatamente. Quando da chegada da reportagem ao local, estavam presentes irmãos e a esposa da vítima, identificada apenas por Gardênia. Os familiares não sabiam onde Geovani estava até o momento da ocorrência.

VEJA MAIS

Jovem é preso após ser flagrado com drogas em Santarém
O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e colocado à disposição da Justiça

Homem que seria conselheiro de facção criminosa é preso no Pará
Contra ele, havia um mandado de sentença condenatória existente

Embarcação com destino ao Marajó colide com balsa e segue viagem com problemas no motor
As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas

Logo depois do acidente foram acionadas autoridades. Chegaram ao local uma guarnição da Polícia Militar do Pará (PM) e uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), uma vez que a rodovia federal está sob jurisdição do Estado do Pará, diante de acordo com o Dnit ao Correio de Carajás.

O agente Welington, do Detran, informou à equipe do site que o sinistro ocorreu por voltas das 20 horas. Ele destaca que o trecho teve um aumento no número de casos de acidente, juntamente com a ampliação do movimento de veículos e de moradores nas proximidades.

Polícia