MENU

BUSCA

Ciclista morre após ser atropelado por carreta na BR-316 em Castanhal

O acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (26/06)

O Liberal

Um ciclista identificado como Nivaldo Nascimento Mariano, de 55 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta na BR-316, em Castanhal, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima, que era conhecida como ‘Europeu’, foi atingida próximo a praça da Mangueirinha, no final da manhã desta quarta-feira (26/06).

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta de 11h, perto de um semáforo existente no local. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento. Nivaldo, que era morador do bairro da Saudade e muito conhecido na área, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. De acordo com a PC, o motorista do caminhão permaneceu no local, prestou socorro à vítima e se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos, por este motivo, não houve prisão, conforme determina o Código Brasileiro de Trânsito.

VEJA MAIS

Idoso morre após ser atropelado por motociclista ao tentar atravessar avenida na Marambaia
O condutor do veículo que atingiu a vítima é soldado temporário do Exército Brasileiro

VÍDEO: Rolo compressor desgovernado em rua atinge e mata homem
Máquina de pavimentação desce desgovernada uma rua e atinge um funcionário de uma companhia de água

Gari morre atropelado após cair de caçamba em Benevides
O condutor alegou à polícia que não viu o momento em que a vítima caiu do automóvel e passou por cima dela com a caçamba

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o isolamento da área para que ocorressem os procedimentos de perícia e remoção por parte da Polícia Científica. Além disso, o trânsito na área ficou lento, mas agentes trabalhavam no controle do fluxo de veículos.

Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o acidente de trânsito que vitimou Nivaldo Nascimento Mariano. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia de Castanhal.

Polícia