MENU

BUSCA

Ciclista morre ao ser atropelada por moto em Castanhal

A vítima seguia para a fábrica de açaí onde trabalhava, quando o acidente aconteceu

O Liberal

Uma mulher identificada como Kamilly Victoria Muniz morreu, na manhã da última quarta-feira (2), durante um acidente de trânsito no quilômetro 6 da PA-136, em Castanhal, nordeste paraense.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia de bicicleta para a fábrica de açaí onde trabalhava e, ao tentar atravessar a via, foi atropelada por uma motocicleta que seguia no sentido de Terra Alta para Castanhal. O piloto da moto ficou ferido e foi socorrido para um hospital não informado. A dinâmica exata do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

Kiko, da Carreta Furacão, é atropelado por moto após dar pirueta no ar
Augusto Ferreira, que interpreta o Kiko na carreta The Best Diversões, não sofreu ferimentos graves

Homem em situação de rua dorme sob caminhão e acaba atropelado e morto no Comércio
A vítima, um homem de identidade ainda não fornecida, se deitou debaixo do caminhão para descansar e

Ainda conforme as testemunhas, a mulher teria sido arrastada por cerca de 20 metros. Kamilly não resistiu e morreu na hora.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram os primeiros procedimentos cabíveis para acionamento da Polícia Científica do Pará (PCEPA), que fez a análise e remoção do cadáver.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil do Pará informou, por nota, que "apura as circunstâncias do acidente de trânsito. A vítima foi identificada como Kamilly Victória Muniz. O condutor da motocicleta foi encaminhado para o hospital. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia de Castanhal".

Polícia