MENU

BUSCA

Chega a 5 o número de presos suspeitos de assalto a empresa de segurança privada em Belém

No crime, 30 armas de fogo foram roubadas. A Polícia Civil do Pará investiga o caso

O Liberal

Já são cinco os presos investigados por participar de um esquema de assalto que resultou no roubo de 30 armas de fogo de dentro de uma empresa de segurança privada, no bairro da Marambaia, em Belém. O crime aconteceu no dia 18 de abril deste ano e, inicialmente, três suspeitos - incluindo uma funcionária do local - foram detidos pela polícia. As prisões mais recentes foram na última quinta-feira, 27, e no sábado, 29.

As investigações da Polícia Civil do Pará, são coordenadas pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

VEJA MAIS

Sabe-se que, no mesmo dia da ação criminosa, 18 de abril, três pessoas foram presas: dois homens - Antônio Renato Lima da Trindade e Ronaldo Estacio da Silva Trindade - e uma mulher, Márcia Fontel da Silva, que era funcionária da empresa e, segundo as investigações, teria facilitado o acesso dos suspeitos ao interior do empreendimento.

"Com trabalho investigativo e inteligência policial, foi possível realizar a prisão de dois homens e uma mulher no mesmo dia do crime, bem como foi recuperado grande parte das armas subtraídas. (...) As investigações continuam com objetivo de identificar e prender outros envolvidos na ocorrência", diz texto publicado pela polícia.

Polícia