MENU

BUSCA

Castanhal: Suspeito de envolvimento na morte de PM é preso com drogas

Na delegacia, foi constatado que o homem era foragido do sistema prisional e estava envolvido no homicídio de um sargento da Polícia Militar, em Benevides, no ano de 2019

O Liberal

Um homem, identificado apenas pelo prenome Felipe, foi preso na madrugada desta terça-feira (21), por volta de 1h, na área da Feira da Ceasa, no município de Castanhal, nordeste paraense. Ele é suspeito de participação na morte de um sargento da Polícia Militar do Pará, em Benevides, no ano de 2019. Uma equipe do 5º Batalhão realizava a operação “Feira Livre”, quando avistou o suspeito que, ao ver a viatura da PM, tentou empreender fuga.

Os policiais iniciaram a caçada por Felipe, alcançado dois quarteirões depois. O homem foi abordado e, durante a busca pessoal, a polícia encontrou 28 porções de maconha com ele. Questionado sobre sua identificação, o suspeito teria fornecido outro nome à polícia.

VEJA MAIS

Polícia da Espanha identifica torcedor que disparou ofensas racistas a Vinicius Jr
O brasileiro foi alvo de ataques no dia 5 de fevereiro, em partida do Real Madrid contra o Mallorca; acusado é um jovem de 20 anos

Dupla aponta arma e rouba bolsas de idosas em Itaituba
O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil e está sendo investigado

Ex-deputada Simone Morgado é agredida por mulher dentro de restaurante em Bragança
Vídeos da ex-parlamentar levando socos no rosto estão circulando na internet. Ainda não se sabe o que motivou a agressão

A equipe policial, então, se deslocou até a residência de Felipe, na tentativa de localizar a documentação do suspeito. Já no imóvel, o homem informou que ainda tinha 31 porções pequenas e duas grandes de maconha, mais oito porções de oxi e quatro porções de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, além das substâncias ilícitas, uma bicicleta foi apreendida na casa do suspeito e, possivelmente, se trata de produto de roubo.

Homem é morto a tiros no bairro do Coqueiro, em Ananindeua
A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a análise e remoção do cadáver

​Polícia investiga morte de menino atingido por tiro supostamente acidental em Viseu
A criança foi morta com um tiro na testa, disparado enquanto o pai limpava uma arma de uso artesanal

Homem aponta arma caseira para a polícia e acaba morto em Curralinho
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico

Diante dos crimes, Felipe foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Na unidade policial, descobriu-se que o homem era evadido do sistema prisional e estava envolvido no homicídio de um sargento da Polícia Militar, em Benevides, no ano de 2019. Agora, o criminoso encontra-se sob custódia da Secretaria de Administração Penitenciária do Pará (Seap) e está à disposição da Justiça.

Polícia